quarta-feira, 7 de março de 2007

Em Porto Alegre, cuidado

Residentes, trabalhadores, visitantes de Porto Alegre, capital do RS, CUIDADO!!
Amanhã, 08/03, a Via Campesina (que invadiu ontem quatro propriedades no interior do Estado) estará invadindo a cidade. Elas virão em ônibus, para violar o dia internacional da Mulher. Sair na rua será um risco. Cuidado. Esta gente é perigosa. Falam em dignidade humana, mas praticam atos contrários à mínima inviolabilidade da vida.

Invadir propriedade privada, depredar, com têm feito e nada tem acontecido é violar a mínima dignidade humana. No governo do PMDB, de Germano Rigotto (2003-06) ele nada fez para conter as invasões, para identificar e indiciar as muitas depredações. Ele nada fez para monitorar. A maior ordem que deu, em conflitos gerados pelo MST e VC, foi a de a PM avançar sobre quem trabalha mesmo, os fazendeiros, no município de São Gabriel. É a vitória da inversão de valores. Afinal, o PMDB é um partido coletivista.

Porto-alegrenses, quem vive, trabalha, estuda, visita, freqüenta Porto Alegre, CUIDADO. Estarão aqui, amanhã, os delinqüentes, que contam com dinheiro do governo, triangulados por ONGs financiadas com dinheiro governamental, ou, do povo todo, de gente ordeira em especial.

O dia internacional da Mulher será um dia triste em Porto Alegre, pois servirá de motivo para o coletivismo internacional, disfarçado de nacional-socialista, exibir-se nas ruas da cidade, perturbando a ordem, o ir e vir, afrontando o direito e a mínima liberdade, liberticidas que são.

CUIDADO!

É triste pagar para ver governantes protegendo o crime. O novo titular da segurança no RS é de um partido coletivista, o PDT. O que ele irá fazê???

Nenhum comentário: